12 janeiro 2017

Viralizou ! Problema ou Diversão?

Visualizou ! Problema ou Diversão?

Viralização é um termo que surgiu com o crescimento do número de usuários das redes sociais e blogs. A palavra é utilizada para designar os conteúdos que acabam ganhando repercussão (muitas vezes inesperada) na web.

Os memes são um sucesso na internet que diverte todas as idades e ao mesmo tempo faz com que as pessoas se torne meio radicais em relações a alguns deles e acabam passando do limite .

Eu sou uma das pessoas que até gosta de alguns memes ,  mais pra tudo existe um limite certo ? E pra ser sincera já não aguento mais , gostaria de entender como as pessoas são tão manipuladas facilmente e rapidinho fazem com que  um acontecimento  viralize tão rápido,  a ponto de não parar nunca mais de falar do mesmo assunto,  até surgi um  outro para as pessoas se ocuparem .
Sim estou falando dessas modinhas da internet que se espalham tão facilmente e enche sua timeline como se fosse uma praga incontrolável que você não pode controlar ( Né Linda !) , Óbvio eu não seria hipócrita de dizer que nunca postei nenhuma delas por que vc acaba entrando na onda , mais postar uma vez beleza , agora toda hora pelo amor de Deus Sandra seja menas e abaixe dos pontinhos do seu controle remoto e reveja isso ai , tá chato tá irritando , e reclamo mesmo se não gostou é só rebobinar e pausa .
Eu até consigo manter o meu bom senso de humor em alguns casos mais gente quando tá enchendo o saco, tá , e começa a ficar tão repetitivo que a gente não consegue entender se a pessoa quer atenção ou é doença !

Então como não sou tão ruim assim , vamos relembrar alguns memes que ficaram marcados nas nossas memórias e que são meio difícil de esquecer.

Bora começar com o diferentona,  quem nunca né !
 Diferentona.


E esse menino fofo da foto para matar a curiosidade, o garotinho cresceu. O nome dele é Miko Hughes e, na foto, interpretava o pequeno Aaron em "Três É Demais", série da ABC dos anos 90, que ganhou novas temporadas pela Netflix. No Twitter, a nova moda também pegou. A rede, que já é famosa pelas zoeiras que fazem sucesso, também não ficou por menos nos compartilhamentos. Com humor, o público foi usando o meme de forma mais livre e todo mundo se identificou ainda mais. Afinal, sempre tem perto aquela pessoa com essa voz, né?


O etzinho sendo segurado por uma mulher renascentista"

 É hora de perguntar "Já acabou, Jéssica?"

E aquela entrevista que você jamais vai esquecer !
Na categoria Melhor Entrevista de TV, o vídeo "senhora, senhora"

Não fafa efa cara de fonfo... aposto que fofê também riu o com o meme do dinofauro

 fim do mês de fevereiro, a atriz Gloria Pires protagonizou o maior sucesso nas redes sociais depois de ser chamada para comentar o Oscar. Tudo pela sinceridade com que a atriz avaliava os concorrentes. O “Não sou capaz de opinar” acabou se tornando uma frase usada para diversas situações e polêmicas nas redes sociais.



 E quando descobrimos que Higor Nera Gay


E por último não menos importante !

Logo eu

Ou quando todo mundo da internet resolver virar a Katia e eu fui a última a saber da história .

Como sobreviver a isso né galera !
Uma dica ? Não se estresse as coisas ainda pode piorar .
Afinal a internet é o nosso maior veiculo de comunicação , aonde tudo pode acontecer , as vezes o capeta exagera ? Ele exagera! Mais fazer o que né , não tem pra onde correr Kkk .

Nenhum comentário: