16 fevereiro 2017

Resenha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line


Então gente , hoje vim falar um pouco sobre a Linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line.
O por que falar dele ? Bem no carnaval do ano passado (2016), fiz a loucura de raspar meu cabelo ao lado pra entrar na moda e tal , e sabe o que aconteceu ? Me arrependi automaticamente , e como não podemos voltar atrás nas nossas decisões , principalmente quando se trata de cabelo, deixei rolar .
Meu cabelo sempre teve um ótimo crescimento, mais por ironia do destino aonde eu raspei durante esses 1 ano que passou , não cresceu muita coisa apenas uns 3 cm e , durante um tempo eu vinha sofrendo sem saber o que fazer para ele crescer (Pensei em até ir raspando pra sempre rss) ! Foi ai então que conheci a linha Bomba .

O Que diz a Marca .

A linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento e tônico.
Por definição o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento, Condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas e a Máscara S.O.S Bomba de vitaminas  são enriquecidos em Vitamina A que auxilia no crescimento saudável dos fios, Óleo de Rícino que auxilia no combate a queda e quebra dos fios, D-Panthenol que hidrata, dá força e combate o ressecamento e Whey Protein, rico em aminoácidos com forte poder restaurador. O tônico fortalecedor auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os. A principal ideia da linha é substituir misturinhas caseiras de forma prática e eficaz. Os resultados são garantidos após 15 dias de uso.

Como Utilizei.

Eu uso o shampoo em 2 em 2 dias ( Obs. : Não necessariamente precisa ser nesse período ) , meu cabelo é um pouco oleoso então ele fica com um aspecto de sujo , devido a correria do dia a dia , então eu o utilizo de 2 em 2 dias , uso o shampoo 3 á 4 vezes em cada lavada , e após a retirada de todo o resíduo do shampoo eu utilizo a máscara de Hidratação da linha bomba e deixo agir por 15 minutos , retiro a máscara  e finalizo com o creme de pentear da linha S.O.S Bomba.

Dicas Importantes 🔊⚠

1 ° Eu só utilizei o Shampoo por 2 meses , e pretendo dar um tempo considerável na Utilização,  para evitar a Hipervitaminose . Pra quem não sabe o que é, aqui vai um breve explicação , a hipervitaminose é o excesso de vitamina no organismo ou no coro cabeludo , e isso pode trazer efeitos contrários pro nosso corpo , como a queda de cabelo e sérios problemas de saúdes , então se quer entrar no projeto Rapunzel cuidado pra não exagerar.

2° Como você pode observar abaixo , a composição do produto apresenta sulfatos , que em excesso não faz nada bem para os cabelos .
Pra quem utiliza a técnica Low poo  ele não é aconselhado , pra quem não sabe Low pode ser traduzido como "pouco" e Poo como "shampoo" , em fim , a técnica visa diminuir o uso do shampoo , mais não só isso , esses shampoos são substituídos por shampoo sem sulfatos . Os sulfatos são utilizados para fazer uma limpeza profunda nos fios e podem causar ressecamentos e a perda da oleosidade natural dos fios .

Composição
Aqua, Disdium EDTA, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Polyquartenium-7, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Cocamide DEA, PEG-90M, Sodium PCA, Parfum (Fragrance), Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Whey Protein, Retnyl Palmitate, Rose Extract, Glycyrrhiza Glabra Rhizome/Root, Cichorium Intybus Leaf Extract, Hydrolyzed Rhodophycea Extract, Panthenol, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Menthol, Biotin, Propylene Glycol, Ricinus Communis Seed Oil, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Imidazolidinyl Urea, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool.

A Marca

 Pensando nisso a marca Salon Line Desenvolveu a linha S.O.S Bomba Liberado , que é uma linha sem sulfatos e que garante o mesmo resultado . Então pra quem achou que tudo estava perdido ai a solução .


Resultado

Então gente eu fiquei bem contente , com o resultado , a minha intenção era fazer com que o shampoo ajuda-se o cabelo a crescer um pouco mais rápido e o que percebi é que deu certo , ele cresceu bem mais rápido e já está dando pra amarrar com o restante do cabelo , o que pra min é um alivio .

Considerações Finais

Li em muitas outras resenhas , e pesquisas que fiz sobre o produto , que os centímetros  que o cabelo cresce durante a Utilização do produto , é o período que o cabelo cresce normalmente por mês , que é de 1 a 3 cm a cada 1 mês e que o produto é bom mais não trás resultados ! Pode até ser que seja verdade e que com a correria do tempo não observamos essa mudança do crescimento do cabelo !


Mais pra mim o Shampoo ajudou e muito no crescimento e acelerou o processo e tô bem satisfeita .

Até a próxima .

Nenhum comentário: