22 fevereiro 2017

O que colocar na mala para o carnaval ?

Então gente assim como eu , creio que todas  amam roupas confortáveis e principalmente aquelas que o pretinho cabem no nosso  bolso né ?
 Encontrei um achadinho que super me identifiquei além de ter sido super barato , veste super bem e combina com qualquer tipo de sapato e acessórios ! E custaram apenas 14,90 cada um !



Quando avistei esses vestidos a primeira coisa que passou na minha cabeça foi o carnaval , todo ano  quando vou arrumar minha mala eu fico com uma duvida do que colocar , e acabo levando coisas demais e não uso nada , esse ano resolvi procurar roupas mais leves e que não fizesse tanto volume dentro da bolsa !

Procurei uma mala menor do que as que eu estava acostumada a levar , pra me forçar a colocar menas coisas .

MALA ERRADA
 Eu antigamente levava dentro da mala , shorts jeans e de pano , macacão jeans e de pano longo e curto , calça jeans , legging , blusas de manga e de alça , casacos , sempre coloco 4 biquínis pra variar e não precisar ficar sempre lavando , coloco saídas de praia , óculos , tênis , sandálias, chinelo  e minha necessaire com creme de cabelo , maquiagem , desodorante , protetor , óleo , escova , pente shampoo condicionador e etc ....

Viram quantas coisas desnecessárias ? Eu super me assustava com a quantidade de coisas que eu levava e não usava nem um terço, esse ano optei por coisas mais leves e uma bolsa mais vazias sem preocupações para arrumar na ida e na vinda ou de carregar peso e ocupar espaço ! Então essa foi a mala que optei esse ano ela parece grande na foto mais é bem pequena e parece mala de mão,  comprei ela no site da americanas.com por $52,90.

MALA CORRETA

Shorts de pano mole ou taquitel ,saídas de praia comprei 5  , como fico bastante tempo na praia fico mais de biquínis e saídas e vou poupando as roupas  , coloco 5 biquínis  , uma coisa que achei bem melhor foi optar por peças únicas , como macacões e vestidos , pra calçar eu levo chinelo e uma rasteirinha , mais fico mais de chinelo por ser mais confortáveis e as coisas da necessaire que não pode faltar como Make e cremes ! Aaa e coloco uma bolsa pra carregar as bagunças para a praia rs .

Viram a grande diferença ? Nossa é bem mais fácil e mais pratico arrumar a mala assim , além de trazer mais praticidade , tem apenas coisas que utilizo nos dias quando estou na casa de praia , são peças mais confortáveis,  e que facilitam muito quando você chega ardida depois daquele dia de sol !

E vocês o que colocam na mala de carnaval ?

Dicas
-Não se esqueça de usar o protetor de sol para evitar os problemas de pele e insolação .
- Como o calor tá de matar , se hidrate bastante principalmente nos dias mais quentes então beba bastante água , para evitar a desidratação.

- Para os cabelos sobreviveram aos dias de praia e sol , optem por usar cremes que possuem filtro solar e produtos sem sulfato!  Além disso faça uma trança ou rabo de cavalo para manter eles mais protegidos!

- Se for viajar com crianças não esqueça o crachá de identificação deles , principalmente em lugares de grande movimentos !

- E o principal se for dirigir , não beba e se beber não dirija !

Um ótimo carnaval pra vocês 🍀

Nenhum comentário: