Pages

18 fevereiro 2017

Batons e a influência das cores na nossa personalidade !



Qual mulher não gosta de ser sentir poderosa e  estar sempre pronta pra tudo ?  principalmente quando se tem uma arma tão poderosa dentro da bolsa ?
Se você pensou no batom , acertou  , qual tipo de mulher que vive no século XIX , que anda sem um batom ou um gloss na bolsa pra salvar seu dia , ou o seu humor ? Ou pra recompor a make em um evento importante , ou até mesmo pra retocar depois daquela escapadinha no fim do dia ?

A escolha da cor do seu batom pode dizer muito sobre sua personalidade você sabia ?

 As cores influencia muito nessa questão , e as suas cores preferidas pode dizer muito sobre a sua personalidade e o modo de ver as coisas !
 Por exemplo quem gosta de tons de batons mais avermelhados geralmente são pessoas extrovertida e otimista, também são corajosos e confiantes, sem falar que possuem um forte instinto de sobrevivência, o que os torna altamente ativos, além disso, são muito intensos sexualmente.
 E pra usar aquele batom vermelho tem que ter muita personalidade e atitude né galera.

Já pra quem opta para os tons mais nudes é mais  “pé-no-chão”, saudável e honesto, além de estável e confiável e leva suas obrigações muito a sério devido ao seu grande senso de responsabilidade, mas também é amigável, acessível, original e sincero.

E pra quem prefere puxar pro rosa é mais extrovertida, otimista e até mesmo extravagante, sem falar que também aponta para uma personalidade amigável, agradável e bem-humorada que o leva a ser festivo e desinibido.

Ou as que prefere um Preto Básico ou cores mais escura , significa que você se importa com poder e prestígio, é independente com um temperamento forte que o faz gostar de ter o controle de si mesmo nas situações do cotidiano, com o passar do tempo, prova-se ser conservador e convencional, sendo, muitas vezes, sério demais, o que pode intimidar seus colegas e amigos próximos, através de suas atitudes autoritárias e exigentes.

Explicações das cores tirada do site supertel.club.com

Ual gente será que isso pode ser verdade rssr ! Eu achei super dá hora até por que existe diversas outras cores de batons que amo usar além do meu preto e que super bateram com as descrições ai de cima !  Brincadeiras a parte me diz ai qual é a sua cor de Batom Preferida ?

2 comentários: