03 dezembro 2016

Tentando se Encontrar .

Procurei nos lugares mais improvavéis um lugar pra viver , tentei achar no desconhecido a razão de viver , depositei toda minha confiança naquilo que eu acreditava que era o correto , tentei justificar com palavras as coisas mais inexplicáveis da vida , tentei sobrepor minha vida , tentei deixar de me importar , tentei nao da espaço pra quem só queria me usar , tentei não me importa com o que os outros disse-se achando que isso nao iria me afetar, mesmo afetando e colocando em prova tudo que sempre acreditei , tentei amar , tentei ter esperança , tentei ter forças ,Desacreditei ,  Desacreditei na vida , desacreditei em que um dia algo iria dá certo , desacrediteii na mudança do tempo , Desacreditei que um dia tudo iria melhor e segui , segui um caminho , segui as regras mesmos sendo contrarias do que acreditava , segui uma doutrina , segui minha fé , segui minha cabeça , e perdi  , perdi meu coração, perdi a razão, perdi a vontade , perdi a verdade , perdi a confiança , perdi a vontade , perdi a esperança , perdi a vontade , perdi noites , perdi capítulos importantes da minha vida , perdi os sentidos , achei , achei que viver bastasse , achei que tudo o que os outro nos fala é o certo , achei que era o certo seguir meu coração , achei a solidão,  achei a tristeza , achei a alegria , achei o sentido disso tudo.
Eu tentei. Desacredite.segui.perdi.achei pra precisar entender o que realmente é necessário na nossa vida , nenhuma dor dura para sempre , assim como a alegria,  assim como o bem material , assim como muitas outras coisas , mais acredite tudo é possível,  é tentando se perde que você se encontra.

Resumo : Ninguém vale tanto seu esforço a não ser você mesmo!

Nenhum comentário: