30 dezembro 2016

Que isso meu filho.

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não  por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer !Rugas De Preocupação.

Que é isso , meu filho ? Você foi feito para brilhar.....Por que , então , tanta vergonha assim de se expor ? Por que tanta baixa-estima ? Acorde para a vida e se emtregue às correntezas do amor. Foi jesus quem disse que somos deuses , somos luzes . Mas a luz deve ser colocada bem alto , a fim de iluminar toda a casa . Portanto , brilhe , ilumine , apareça.
Se você pretende passar-se por humilde , e desse modo deseja ficar escondido , oa outros ainda assim falarão de você : dirão que é covarde . Só os covardes se escondem , murcham e se inibem diante da vida . Se quer permanecer apagado , e desse modo resolver ficar somente dentro de casa , dirão que é preguiçoso ...
Por isso meu filho , não se acanhe em se mostrar , em aparecer , em ser uma candeia em cima do alqueire , como afirma a parábola.
"Vós sois o sal da terra " - Disse Nosso Senhor.
E pelo que sei , é impossível que o sal passe despercebido . Jesus mesmo assinalava esse fato : "Mas se o sal se tornar insípido , com que há de salgar ?".
O destino de todos é brilhar no bem , no bem , realçar o lado bom , é mostrar-se o otimista e alto-astral , como se diz hoje em dia . O pessimismo , a depressão e a tristeza persistente são estados alterados de humor e também representam doenças da alma.
Levante a cabeça , cresça , apareça e sorria para a vida . Você é um representante de Jesus , um embaixador das estrelas. Não há como seguir Jesus e permanecer escondido com conceitos falsos de humildade. Seguir o bem ou seguir Jesus significa expor-se , aparecer , ser diferente , ou apresentar um diferencial que se chama Qualidade.

Não se deixe abater. Você foi feito para ser feliz e , como uma flor , perfume , ser belo , feliz e contribuir para que o mundo seja muito melhor.  Levante-se e tome posse da felicidade.
Se qualquer um disser que você quer aparecer ou que está desejando ser estrela , admita que é isso mesmo . Se alguém não deseja crescer , aparecer ou expor seu lado bom e ser uma estrela no palco da vida , então encontra-se doente .
Precisa urgentemente de terapia - Da terapia do autoamor e da autovalorização do Evangelho.
Continue você a brilhar e ilumine a noite do mundo com a luz que deve irradiar de você mesmo.
"Vós sois o sal da terra. (...) Vós sois a luz do mundo . "'Isso é a mais pura verdade , e não foi nego-velho quem falou : Foi Jesus , Nosso Senhor.

Texto tirado do livrito : Sabedoria de preto velho , Robson pinheiro.

Nenhum comentário: