05 dezembro 2016

Musica do dia 2

Toda vez que preciso me recompor em relação aos meus sentimentos e inquietudes eu coloco ela no volume maximo e absorvo todas as mensagens que ela diz 😍😍

Você diz que está sozinho
Mais Deus diz estou contigo
Você diz que não tem jeito não
Mais Deus te diz que tudo é possível
Você diz eu não posso
Você diz eu não aguento
Que meus sonhos estão perdidos
O que passou não volta mais
Mais deus esta dizendo eu ainda realizo os sonhos.
Volte a sonhar , volte a sonhar , Deus ainda realiza sonhos
Você diz eu não posso
Você diz eu não aguento
Diz meus sonhos estão perdidos
E o que passou não volta mais
Mais Deus esta dizendo eu ainda realizo os sonhos.
Volte a sonhar , se com o tempo a dor te fez parar
Volte a sonhar , Deus ainda realiza os sonhos .
Se deu tudo errado pra você,  se esta no leito de um hospital ou no chão de uma prisão
A tempo de chorar a tempos de sorrir , Deus é o senhor do tempo e ele ainda realiza sonhos.
Deus ainda realiza sonhos.


Nunca pare de sonhar.

Nenhum comentário: