08 dezembro 2016

DESPERTAR

O choque .

Sabe quando você despertar assim derrepente algo dentro de ti te faz desperta , um estalo totalmente momentâneo e que se torna algo assustador. Sim foi isso que eu tive quando percebi que parei de viver simplesmente por achar que eu era feliz e o que eu tinha bastava ,até perder tudo aquilo que achei que bastava .
E chega um domingo de sol e chuva , um domingo que trás paz e um pouco de turbulências e no meio disso tudo um convite pra dançar , geralmente minha resposta pra isso tudo é sempre não,  tudo que mais amo na minha vida é meu quarto , minha cama , minha TV , minha paz e meu silêncio. Mais hoje ? Hoje resolvi experimentar , seguimos com as minhas primas e tias , fomos parar em um lugar que é em media  bem legal sabe , o local se chamava sinucas bar , logo de cara quando entramos enchergamos o que ? Sinucas sim kkkkk todas espalhadas milimetricamente em seus lugares apropriados , mais a frente um grupo de pagode tentando tocar algum tipo de música que não soava muito bem com as suas cordas vocais . De imediato o local estava vazio , só éramos nós e mas umas meninas que estavam sambando feito loucas como se não houvesse o amanhã,  e no momento que pisquei aquele lugar começou a  lotar de gente , tipo uma proliferação rápida e continua,  e nisso fiquei percebendo os vários tipo de pessoas que havia naquele lugar (sim sai pra dançar e fiquei fazendo analises de pessoas kkkkk ) Primeiro chegou uma grupo de velhinhas charmosas e bem dispostas , cheias de vida e que começaram a dançar como se não houvesse nada que as impedisse , logo depois próximo a nós chegou um grupo de gordinhas , todas bem despojadas sabe , de cropped , vestidinhos colados cheias de si , totalmente maravilhosas nossa quanta alta estima , logo próximo chegou um grupo de amigos que estavam ali só pra pegar mulher mesmo por que eles atiravam pra todos os lados , as mulheres pareciam um pedaço de carne mal passada e suculenta aos olhos deles , aaaa aquelas meninas que falei no começo então rs elas estavam com dois meninos só que não entendi muito bem a loirinha menor estava ficando com os dois na mesma noite , e quando o outro percebeu deu um tapa bem dado na cara dela enquanto ela gritava o que que tem de errado estou vivendo minha vida , aaa e também tinha um coroa que estava lá paquerando todos a sua volta kkkkk e que conseguiu no fim levar uma pra casa , todas as 10 mesas de sinucas ocupadas por famílias que estavam ali pra curtir seu domingo , crianças se acabando de dançar com os diversificados ritmos que tocava ali , e eu nisso tudo sentada olhando tudo em minha volta. Percebi !
Apesar de todos ali ser diferentes , eles tinha algo em comum , eles eram felizes ,mesmo que os problemas do dia a dia os afligince,  e todas as tormentas que os rodeava estivesse ali tentando fazer com que eles sejam infelizes , existia apenas uma diferença ! Eles se permitiam ter o sorriso no rosto,  eles se permitiam viver o momento , por que a vida já é dura demais pra viver o tempo todo carregando esse rancor e coisas terríveis no peito .
Viva como se o amanhã não fosse jamais voltar.
Viva como se sua vida dependesse disso .
Creio que tudo que esta ruim pode melhorar.
E saiba que não vale a pena se transformar em algo que você nao gosta, com medo de errar com medo de magoar os outros , apenas viva pra você pois assim você começara a entender os outros!

Nenhum comentário: