06 dezembro 2016

Amor Bipolar !

Como sobreviver a um amor bipolar !

Tudo começa quando você acha que precisa encontrar alguém pra preencher um vazio , a qual mesmo você não está disposto a preencher!
Sua vida se enche de amargura,  as pessoas começam a te julgar , a te colocar rótulos que faz você todo dia se perguntar o por que de tudo isso .
Um belo dia você encontra alguém pra tentar preencher esse vazio , e tentar tirar todos aquelas coisas ruins que as pessoas falaram de você e que te magoam até hoje e você jamais terá coragem de dizer , por que mesmo não gostando de dizer te amo , prefere não magoar o coração das pessoas que caçoam e riem de você.
Tudo toma uma proporçao gigantesca , você diz sim para aquele amor que acha possível , e começava a viver uma vida que você acha que é a certa e  justa .
Se apaixona e no fim , se sente pronta pra dizer o te amo , e ai é que começa todos os problemas , surge mil duvidas , você começa a perceber todas as diferenças que faz tudo aquilo ali ser algo negativo .
Ai começa todo aquele transtorno de bipolaridade , em um dia você ta amando , e que os beijos deles são os melhores , se deita com ele e nas trocas de carinhos percebe o quanto um foi feito pro outro e como aquilo é bom , e começa a pensar como aquilo ali deveria ser pra sempre !
Ai chega os dias nublados , um simples oi se torna uma tempestada , tudo que você queria falar que estava entalado na sua garganta sai com toda a facilidade do mundo , começa as brigas e discussão e assim fica o resto do dia , até a noite vim e o dia chegar e junto com ela a paz que você necessita !
Mais duvidas surgem , ele é tao diferente de min , ele tem pensamentos contrarios dos meus , expectativas de vidas tão diferente,  eu penso em crescer e ele em apenas viver , eu penso em correr e sonhar alto , e ele apenas quer manter seu pés no chão!
Tudo se perde, tudo fica confuso , tudo fica nublado , o nojo surge junto com a raiva , as palavras cada dia que passa os fere mais , a semana passa , a que surge um reencontro , e todo aqueles sentimento ruim , e coisas negativas se desfaz em apenas um beijo !
Me diz como viver um amor bipolar !
Apenas viva um dia de cada vez , nem tudo se perde , tudo é uma prova a qual você deve passar pra saber o quanto é capaz .
Um conselho : Se você acredita que da pra seguir em frente e que tudo isso vale a pena , siga em frente pois não a nada na vida melhor que viver um grande amor , viver grandes aventuras e decepeções  !

É aprendendo a cair que tiramos força pra se levantar.

Nenhum comentário: